Ordenação Presbiteral dos diáconos Daniel e Marcone em Codó - Maranhão

   Neste ano em que o Senhor agraciou a Província São Paulo Apóstolo com 7 novos padres, os Palotinos se reuniram em festa para a ordenação presbiteral de dois confrades.

   No dia 22 de julho aconteceu a ordenação dos diáconos Daniel Max da Silva Ferreira, SAC, e Marcone Silva Castro, SAC, na Paróquia São Sebastião, em Codó, Maranhão.

   A solene celebração eucarística de ordenação foi precedida por um tríduo preparatório, que envolveu as três paróquias nas quais os palotinos desempenham seu trabalho missionário no Maranhão: Paróquias Santa Terezinha, São Sebastião e São Raimundo.

   Grande número de fiéis compareceu à celebração presidida por Dom Sebastião Bandeira, bispo diocesano de Coroatá (MA), inclusive muitos provenientes do Paraná e de São Paulo. Os novos padres presidiram suas primeiras missas em suas paróquias de origem, no dia seguinte, domingo (23).

   Por hora, Pe. Daniel permanece realizando seu apostolado na Paróquia Santa Terezinha e o Pe. Marcone na Paróquia São Raimundo, onde já haviam realizado o serviço diaconal.

><
1/3

©2020. Palotinos. Província São Paulo Apóstolo.