Província São Paulo Apóstolo elege novo Reitor Provincial

   No dia da Assunção de Maria, 15 de agosto, o Conselho Geral da Sociedade do Apostolado Católico aprovou a eleição do novo Reitor Provincial da Província São Paulo Apóstolo (SP):

 

Pe. José Lino Reinaldo Oliveira, SAC

   O Pe. José Lino nasceu no dia 26 de setembro de 1969, na cidade de Massapê, Ceará. Filho de Antônio Oliveira e Maria Batista Reinaldo Oliveira, fez sua Primeira Consagração no dia 05 de fevereiro de 1994. Em 30 de janeiro de 1999 realizou sua profissão perpétua na Sociedade do Apostolado Católico. Foi ordenado diácono no dia 16 de maio de 1999 e presbítero no dia 27 de maio de 2000.
   Desde sua ordenação diaconal serviu pastoralmente na Paróquia Santo Antônio (Cambé-PR), Santuário Nossa Senhora Aparecida (Arapongas-PR) e Paróquia Santa Bibiana (Martinópolis-PR). Foi também promotor vocacional em Curitiba-PR, reitor do Teologado Palotino (Londrina-PR) e atualmente é Pároco da Paróquia Santo Antônio de Cambé-PR.

  O reitor provincial eleito assume seu mandato no dia 01 de janeiro de 2018. Os quatro conselheiros serão eleitos no próximo mês de setembro e iniciam o mandato na mesma data. O regime provincial tem a duração de 3 anos e se estende até 2020.

   Toda a Província oferece orações ao reitor provincial eleito e desde já agradece o prestimoso trabalho do atual provincial, Pe. José Elias Fadul, SAC.

©2020. Palotinos. Província São Paulo Apóstolo.