Ordenação Presbiteral do Diácono Sergilson Brandão

   No dia 16 de julho aconteceu em Codó, no Maranhão, a ordenação presbiteral do Diácono Sergilon Brandão. A celebração eucarística na qual foi conferido o segundo grau da ordem foi presidida por Dom Julio Endi Akamine, SAC, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e concelebrada por padres palotinos e diocesanos, em um festivo ambiente de oração. Esta é quarta ordenação presbiteral da Província São Paulo Apóstolo neste ano de 2016.

     O Pe. Sergilson é natural de Codó, MA, e foi na Paróquia São Sebastião, onde se deu a ordenação e a primeira presidência eucarística do novo sacerdote, que ele cresceu e sentiu o chamado vocacional. A celebração foi precedida por um tríduo preparatório, celebrado nas paróquias de São Sebastião, São Raimundo e Santa Terezinha.

      Neste ano de 2016 a missão dos palotinos no Maranhão completa 25 anos. Com grande afluência dos coirmãos palotinos até a cidade de Codó, a ordenação foi um momento oportuno para agradecer a Deus o trabalho da comunidade palotina na região dos cocais.

©2020. Palotinos. Província São Paulo Apóstolo.