Reitor Provincial visita a missão no Peru

   Do dia 1º a 05 de maio, o Provincial visitou a Missão Peru com o objetivo de se encontrar com os Padres Manoel e Edvan, conhecer a comunidade das Irmãs do Cenáculo e definir uma habitação para os próximos missionários a partir de 2017.

   Em Vilcas Huaman, ficou hospedado com as Irmãs do Cenáculo, no Hogar Juan Pablo II. Pôde testemunhar a intensa vida de oração e serviço dessas irmãs que completarão em agosto, um ano de apostolado em nossas comunidades. Elas se comunicam muito bem em castellano e aprenderam alguns cantos em quéchua. Elas estão bem integradas com os nossos padres, com o arcebispo, com as irmãs que atuam em Vichongo e com as comunidades onde prestam serviços apostólicos. Tiveram um encontro, no período que esteve hospedado com elas e foi muito bom para se conhecerem mutuamente.

   É bom destacar, que o Monsenhor Salvador, os padres e religiosos da Arquidiocese de Ayacucho estão muito contentes com a presença dos Palotinos naquela Igreja Local. Está
sendo providenciada uma propriedade em nome da SAC e a Missão Peru dá sinais de que nosso apostolado tem futuro e conta com vocações sacerdotais (SAC) e religiosas (Irmãs do Cenáculo).

©2020. Palotinos. Província São Paulo Apóstolo.