Encontro Vocacional no Teologado

      A equipe vocacional do Teologado realizou nos dias 02 e 03 de abril, em nossa casa de formação, o primeiro encontro vocacional do ano, seguindo a proposta de acompanhamento dos jovens de nossa região. Neste primeiro encontro se fizeram presentes 15 rapazes, com idade a partir dos 15 anos, procedentes de Londrina, Cambé, Alvorada do Sul, Centenário do Sul, Mandaguari, Arapongas e Martinópolis. Dentre estes, cinco pertencem a paróquias diocesanas e onze já possuem idade para um possível ingresso no Postulado no próximo ano.

        O encontro foi marcado por três importantes aspectos: a vivência fraterna dos vocacionados entre si e com os membros da comunidade local, a apresentação e contato com a espiritualidade palotina e o convite ao discernimento na realização de um projeto de vida pessoal.

          O próximo encontro acontecerá nos dias 04 e 05 de junho e está aberto aos que já são acompanhados e aos que desejam fazer sua primeira experiência de discernimento. Aproveitamos para lembrar que o perfil do facebook “Vocação Palotina” está ativo e serve como meio bastante útil para o contato com os vocacionados, assim, qualquer dúvida pode ser encaminhada àquele endereço. Contamos com as orações de todos, para que o Senhor envie, sempre e cada vez mais, operários à sua messe!

©2020. Palotinos. Província São Paulo Apóstolo.